domingo, outubro 4

Aniversariantes do Mês

Ai, gostaria de fazer uma homenagem ao dono deste Blog e também a mim, afinal, fazemos aniversário dia 3 e 4 de outubro consecutivamente. E isso pode não significar nada, como também pode significar tudo. Talvez essa amizade fosse premeditada pelo destino, kharma ou qualquer coisa do gênero, o que realmente não importa. Apenas espero que tal sentimento nunca acabe e que estajamos juntos, não só nós, mas também todos nossos amigos em comum, até o máximo possível. Então deixo aqui minha mensagem humilde e agredecimento a todos que ligaram, falaram ou simplismente lembraram telepaticamente de mim.
Um beijo, abraço e muito rock n' roll!











PS: Os que me conhecem sabem que sou um cara meio frio sentimentalmente, nas admito que me emocionei ao escrever essas simples palavras.
PS-2: Para não perder a irreverência desse blog, deixo aqui uma piada de aniversário:
"A esposa com o aniversario chegando joga uma indireta no marido:
- Amor, meu aniversário está chegando e quero um presente bem legal. Vou te dar uma pista: vai de zero a cem em menos de 5 segundos, pode ser de qualquer cor.
No dia do aniversario a mulher encontrou um pacote no quarto com uma balança de banheiro cor de rosa, novinha."
PS-3: HA HA...
PS-4: Roubei essa ideia de "PS" do blog do Vinícus por que ele também roubou uma ideia minha. Valeu Vinicius!!

3 comentários:

  1. Me sinto lisonjeado, e muito feliz. Apesar de ter passado meu fim de aniversário como um belo solteiro gordo, assistindo a filmes e comendo sozinho, foi foda. Um abraço sincero, e um desejo de muito sexo enquando sua ereção durar (cuidado com excesso de mate)! =D

    ResponderExcluir
  2. "E isso pode não significar nada, como também pode significar tudo. " já sabia ate qm era..
    hahaha PARABENS meninos!!!
    adorei conhecer vcs esse ano! (L)

    ResponderExcluir