sábado, fevereiro 20

Povo do Telhado News

...com o repórter Contador de Telhas.

Estava eu voltando da casa de um amigo na madrugada de hoje e, ao chegar ao meu lar, percebi a presença de vários carros de reportagem (Band, O Dia, O Globo e SBT), de polícia ( militar,civil e intergalática), inclusive uma van da civil de REMOÇÃO DE CADÁVER.

Pensei : "Algum drogado se matou ou matou outro por drogas". Mas não. Contactei um amigo que veio comigo da casa daonde eu vim e ficamos a observar. ( Obviamente a ilustre presença de várias fêmeas na murada ajudou um pouco). Daí então uma senhora que levava seu cachorro E seu filho para passear nos informou que havia ocorrido um assassinato. Com minha curiosidade masculina, primeiramente, quis saber como havia sido feito e ,então, saber o de menos: quem, como, porque e onde está o Wally.

Enquanto dava esclarecimentos com meu pouco conhecimento sobre a situação aos cidadãos que por lá passavam, veio um repórter bandiano conversar comigo e meu parceiro Mano Tchavez ( nome fictício). Como conhecia a dona de casa de vista pude dá a ele um pouco de informação e, obviamente, descobrir mais sobre o caso ( que eu, pessoalmente acho que foi o Coronel Mostarda na sala de estar).

Informações úteis ( para mim e pessoas que pensam como eu ) : a vítima se chamava Pia Nascimento (fooo...) e foi capa da Playboy nos primórdios do tempo. Buscando por mais testosterona descobri também que foi morta por uma facada no pescoço. Bem, quem quiser realmente saber o que aconteceu veja em alguma jornal ou, de preferência, minha SUPER entrevista na Band.

Agora que muita abobrinha foi dita, gostaria de falar que os jornalistas querem que você diga o que eles querem. Antes de ser oficialmente entrevistado, falei ao repórter que conhecia a mulher, que ela parecia uma maluca que só andava com seu trio de poodles e aparentava não ter nenhum amigo além deles, o jornalista ( tinha que ser) queria que eu falasse de qualquer jeito que ela era infeliz, anti social e não abaixava a tampa da privada. PORRA. Eu dei a informação que eu tinha baseado no meu preconceito ocular e ele queria que eu afirmasse como se eu fosse um phd em vizinhas malucas assassinadas. Enfim...

Nada acontece na Urca, mas quando acontece é facada no pescoço. Tr00! Espero que peguem o feladaputa e o joguem no xilindró. A seguir, imagens providenciadas pelo celular do Mano Tchavez ( por que pegar da internet num teria graça nenhuma ):



Eu cobrindo a matéria




A casa da vítima




Policial dando sermão no cameraman


Corpo sendo removido da casa


POVO DO TELHADO NEWS : NOTÍCIAS TÃO FRESCAS QUE O SANGUE AINDA NEM SECOU!

5 comentários:

  1. Tudo foi muito bizarro começando pelo mano Marinho dando entrevista, passando por uma mulher extremamente gostosa, até o nipe do perito da polícia civil(o maluco sem motivo começo a passa moral nos reporters)...enfim foi estranho

    ResponderExcluir
  2. Jornalistas apenas fazem o seu trabalho... mesmo que isso envolva distorcer fatos para gerar sensacionalismo e publicidade para uma notícia que, sem isso, seria apenas rodapé de obituário. Eu pretendo ser bom nisso.

    ResponderExcluir
  3. Nem imaginava ser o Mano Tchaves assim que tu falou sobre um amigo que foi contigo numa festa aleatória...hahaha

    ResponderExcluir
  4. sua visão é muito mais interessante, é.

    ResponderExcluir
  5. EPIC post, uma verdadeira aula de como ser blogueiro. Hilário e ácido e muito verdadeiro. Faz a Urca parecer o Melhor Freakshow do Mundo, o Great Gig in the Sky.
    E isso é tr00, amistad.

    ResponderExcluir