segunda-feira, maio 24

Cuidem-se crianças!

Antes de qualquer coisa, desculpem-me mulheres freqüentadoras deste Blog, se é que há alguma.

Há muito tempo tive essa idéia. Não me perguntem donde surgiu, mas o fato é que eu estava indo dormir e assim que deite-me veio me isso a cabeça:



Sempre quis fazer um Motivational e esse foi o primeiro que pensei. Surgiu tão espontaneamente que eu até escrevi no meu caderno para num esquecer. Enfim, finalmente ele está aí. Aposto que todo homem já pensou isso, porém nunca expôs dessa forma.
Sobre o lance das mulheres, o pedido de desculpas é sério, mas a imagem também o é. Espero inspirar algumas, pois já sei que a maioria vai me mandar fazer o que a frase incita. Mesmo para ser xingado, uma opinião feminina me traria alegrias. Sendo meu amigo você pode criar um profile fake de uma boazuda e comentar....uma boa, não? É....também pensei que não.
Ah sim, o "cu" da frase ficou comido, mas esse é o objetivo né não?

11 comentários:

  1. Minha mãe jura que nunca fez.
    E ela foi mãe na adolescência. De mim. é.
    Liguem os pontos, dondocas!
    Nós temos FATOS agora...

    ResponderExcluir
  2. ri muito quando vi.
    só isso, tchau.

    ResponderExcluir
  3. Genial!

    Ideias que deveriam ser postas em prática... Cadê o Governo nessa hora?! É medida profilática, deveria ser mais divulgada.

    ResponderExcluir
  4. Divulgada, enfatizada, forçada....qualquer um dessas já seria uma boa

    ResponderExcluir
  5. você tem um talento escondido cara...

    sério mesmo.

    Genial, genial, genial...

    ResponderExcluir
  6. não, não achei legal ¬¬
    nem um pouco, é.

    i.i

    ResponderExcluir
  7. olha! uma opinião feminina contrária a ideia...por essa eu num esperava, NOT

    ResponderExcluir
  8. Gustavo que ideia brilhante..
    pra apoiar a campanha, pq vc nao começa dando o seu ? ;D

    ResponderExcluir