segunda-feira, setembro 28

Morcego ou raposa?

È amigos, quem acha que já viu tudo deveria dar uma olhada no Pteropus Vampyrus (apelidado por mim,carinhosamente,de raposa-morcego). Ao ver esse animalzinho só vêm a minha mente imagens de experiências genéticas mal sucedidas,contudo o responsável por essa peculiar criatura foi o Criador mesmo.Mando malzão cara....vê se presta mais atenção da próxima vez....



Por sorte o animal só come frutinhas...se gostasse de sangue teria sérios problemas em relação ao quesito discrição...no entanto a raça se encontra em risco devido a um alto índice de mortes por fazendeiros que se assustam ao ver a criatura.Não sou a favor do maltrato de animais, mas sinceramente não sei se teria outra reação mais nobre ao encontrar o espécime.Especialmente se eu morasse em uma fazenda e encontrasse-o durante a noite.E você leitor o que faria?

6 comentários:

  1. Não os matem!Tudo se trata de controle biológico de pombos e povos do telhado,pois são presas fáceis para esse espécime.
    De minha parte é melhor chutar pombos e peixes bolhas!
    SHIT!

    ResponderExcluir
  2. ahh, desde que nao chegue perto de mim é bonitinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Why do you wanna kill me?! - Bat(fox)man

    ResponderExcluir