sexta-feira, dezembro 4

Fonte de inspiração

Durante longos 6 meses passei minha vida escolar justificando para colegas, professores e povos do telhado o porquê da minha escolha por jornalismo. Acho que ninguém conseguiu assimilar direito a ideia, sempre rebatendo com o maldito argumento do "você nem precisa de diploma pra trabalhar!". Sério, isso não tem graça. Para provar que minha opção é digna de orgulho, trago a vocês um depoimento de uma futura colega de trabalho. Simplesmente genial:





Depois disso, nunca mas quero ser questionado sobre minha profissão.

9 comentários:

  1. KRALHOOO QUE TIPO DE PESSOA DESISTE DE DIREITO PRA VIRA VETERINARIO PQ GOSTA DE ANIMAIS?!!AAAAA N~~AÃ~~AAO!AINDA BEM QUE É GOSTOSA!/o/o/o/o/\m/!

    ResponderExcluir
  2. Jornalismo tem mulheres burras e gostosas.

    hmmm...

    Seu safadinho!

    ResponderExcluir
  3. EAHIUEAHEIAUHEIAUAE
    já vi isso.
    e se eu fosse você comprava um toddynho pra ver a profissão certa pra você

    ResponderExcluir
  4. Cara, tem tudo a ver com ser modelo.

    ResponderExcluir
  5. que mané yvone e claudia! toddynho para orientador vocacional do Cruzeiro!

    ResponderExcluir