quarta-feira, janeiro 13

Isto é fofo

Ok, meu coração está amolecendo. Sempre fui um cara frio, e por isso mesmo evito vídeos que mexem com nossas emoções, tão humanas e fracas; mas tem certas coisas que são simplesmente fofas. Não, não estou falando do Maynard. O que eu lhes trago são alguns vídeos tão cuties, que talvez estejam figurando em algum clipe de banda Emocore (Cotimonera cof cof...), mas prefiro nem pensar nisso... Assistam e comentem seus "Owwwwnnnnn":

 
 



Bem, o que eu estava falando sobre o Maynard...



3 comentários:

  1. EU RI DEMAIS COM O SEGUNDO
    e o primeiro é rippado do naosalvo. ;/

    ResponderExcluir
  2. "sempre fui um cara frio"? acho q algm ja escrevi isso e nem acho q vc seja...ou entaum esse blog eh composto por geladeiras escritoras
    Obs: meu pc rapido ainda num deixo eu ver os videos

    ResponderExcluir
  3. Somos uma unidade, cara; um povo, um sonho, uma liberdade. Foda-se Marthin Luther King, o que eu quero dizer é que eu parodiei seu texto, entendeu? Foi só um pastiche, camarada. Relaxe um pouco, seja mais pachola. Afinal, a vida é um eterno oxímoro...

    ResponderExcluir