Caro povotelhadense!!Econtra-se aqui a peça que faltava em nosso quebra-cabeça blogistico!Para a alegria de alguns e descontentamento de outros,posto um dos mandamentos blogiticos.
E Moisés disse: HAVERÃO POSTS DE MULHERES GOSTOSAS!
Sendo um bom católico curvei-me perante ao meu PC.
Na próxima postagem:fotos de atrizes de filme pornô
Jovem é preso após assalto em convenção com 300 policiais nos EUA
O jovem Jerome Marquis Blanchett, de 19 anos, assaltou um chefe de polícia aposentado em uma convenção em que estavam reunidos 300 policiais perto de Harrisburg,Pensilvânia. O assalto aconteceu nesta sexta-feira (27).John Comparetto conta que foi abordado pelo rapaz armado quando saía de uma cabine no banheiro do local do evento. “Provavelmente é o criminoso mais burro da Pensilvânia”, diverte-se Comparetto.
Um ataque fulminante de um povo do telhado deveria ser fatal, como sabemos através de histórias contadas por nossos pais desde a nossa infância. Apesar dessa premissa, foi gravado um rápido ataque surpresa mal-sucedido, o que denota a capacidade de errar entre os povos do telhado. Um momento raro e assustador, pois mostra na íntegra o momento do bote. Fiquem sempre de olhos abertos.
Me aterrorizo cada vez mais a cada dia que eu vivo. A ousadia desse povo, antes subestimada, agora beira a inconsequência. Nosso meio de transporte mais difundido, o trem, foi alvejado por vários povos do telhado famintos. Eles encontraram resistência e se refugiaram no local mais óbvio, o telhado dos vagões. Abaixo está um trecho da peleja capturado por um cinegrafista amador.
0m'01s - Chegada do trem à estação 0m'33s - Clímax do embate 0m'55s - Fim do assalto 1m'00s - Feira de vacas 1m'21s - Povo do telhado irlandês espia o movimento ruminante 1m'39s - Ruminante é levado para virar oferenda ao povo do telhado, mas resiste
Eu não tenho nada pessoal contra o México...mas ao ver essa porcaria que eles chamam de escultura eu fiquei bem decepcionado.
Globo.com: As esculturas, como é natural na obras da mexicana, aproveitam carrocerias e rodas de carros velhos, como em 'Escalando milho', exposta no centro histórico da capital.
Escultura é o escambal...vai comer um burrito...
PS: olha o esse trambolho de vestido do lado do carro...pior que ela só essa escultura nojenta mesmo...
...ele estava embriagado, irritado ou extremamente bem-humorado. A partir de agora detempos em tempos serão postados imagens das mais peculiares criaturas da natureza, começando hoje com a belíssima:
1)- Vaca Ciclope:
Não há muito a dizer além do fato da proporção fisionômica ser um pouco peculiar: um olho e dois focinhos. Ponto negativo pro Criador.
Um povo do telhado tenta atingir nosso território! Eles estão cada dia mais ousados. Talvez chegará o dia em que eles descerão em massa, e esse fatídico dia será o fim de uma raça. Está nas nossas mãos decidir quem levará a melhor. Portanto, caso você se depare com um deles, não hesite em exterminá-lo. Depois não diga que eu não avisei.
Interrompo nossa saga do telhado para falar de outro assunto.Em tempos de desespero até os heróis mais intrépidos e destemidos se encontram no lamaçal financeiro.Quero ver Obama concertar essa merda...
Mais um dia em nossa missão. Ao início da alvorada nos deparamos com uma criatura macabra e pestilenta. Este espécime é de hábitos um tanto quanto peculiares... Após horas de observação vejo que é um tipo de híbrido da raça, algo entre macho e fêmea, além disso aparenta sentir atração pelos dois sexos... Uma anomalia de fato... Deixo aqui minhas anotações.
Capítulo I : Notas Gerais É de grande importância comunicar aos desavisados que o povo do telhado NÃO é seu amigo...caso veja um apedreje-o e saia correndo, pois é conhecimento geral que virão atrás de você e em maior número. Eles podem viver em um pseudo-mutualismo com os humanos mas é tudo falsidade. Não os dê confiança em momento algum. [ Trecho retirado do Livro : "Manual da Sobrevivência contra o Povo do Telhado " ]
O povo do telhado finalmente tem um símbolo da luta contra seu principal inimigo e invasor de seus espaços. Projeto de grupo de arte australiano retrata um povo do telhado defecando em um maldito pombo. A escultura leva o título de "I heard they're dirty". Para mais informações, acesse G1.globo.com.
O povo do telhado possui uma cultura superior. Ele lê Neruda, ouve Iron Maiden e tem um QI acima de 200. Por isso é incapaz de apreciar a arte como um ser comum.
Hoje começa a nossa cruzada do telhado! O primeiro post, um memorial que deve ser observado atentamente. Uma foto, um homem, um povo. Aonde nos levará este maldito site?