sábado, fevereiro 20

Povo do Telhado News

...com o repórter Contador de Telhas.

Estava eu voltando da casa de um amigo na madrugada de hoje e, ao chegar ao meu lar, percebi a presença de vários carros de reportagem (Band, O Dia, O Globo e SBT), de polícia ( militar,civil e intergalática), inclusive uma van da civil de REMOÇÃO DE CADÁVER.

Pensei : "Algum drogado se matou ou matou outro por drogas". Mas não. Contactei um amigo que veio comigo da casa daonde eu vim e ficamos a observar. ( Obviamente a ilustre presença de várias fêmeas na murada ajudou um pouco). Daí então uma senhora que levava seu cachorro E seu filho para passear nos informou que havia ocorrido um assassinato. Com minha curiosidade masculina, primeiramente, quis saber como havia sido feito e ,então, saber o de menos: quem, como, porque e onde está o Wally.

Enquanto dava esclarecimentos com meu pouco conhecimento sobre a situação aos cidadãos que por lá passavam, veio um repórter bandiano conversar comigo e meu parceiro Mano Tchavez ( nome fictício). Como conhecia a dona de casa de vista pude dá a ele um pouco de informação e, obviamente, descobrir mais sobre o caso ( que eu, pessoalmente acho que foi o Coronel Mostarda na sala de estar).

Informações úteis ( para mim e pessoas que pensam como eu ) : a vítima se chamava Pia Nascimento (fooo...) e foi capa da Playboy nos primórdios do tempo. Buscando por mais testosterona descobri também que foi morta por uma facada no pescoço. Bem, quem quiser realmente saber o que aconteceu veja em alguma jornal ou, de preferência, minha SUPER entrevista na Band.

Agora que muita abobrinha foi dita, gostaria de falar que os jornalistas querem que você diga o que eles querem. Antes de ser oficialmente entrevistado, falei ao repórter que conhecia a mulher, que ela parecia uma maluca que só andava com seu trio de poodles e aparentava não ter nenhum amigo além deles, o jornalista ( tinha que ser) queria que eu falasse de qualquer jeito que ela era infeliz, anti social e não abaixava a tampa da privada. PORRA. Eu dei a informação que eu tinha baseado no meu preconceito ocular e ele queria que eu afirmasse como se eu fosse um phd em vizinhas malucas assassinadas. Enfim...

Nada acontece na Urca, mas quando acontece é facada no pescoço. Tr00! Espero que peguem o feladaputa e o joguem no xilindró. A seguir, imagens providenciadas pelo celular do Mano Tchavez ( por que pegar da internet num teria graça nenhuma ):



Eu cobrindo a matéria




A casa da vítima




Policial dando sermão no cameraman


Corpo sendo removido da casa


POVO DO TELHADO NEWS : NOTÍCIAS TÃO FRESCAS QUE O SANGUE AINDA NEM SECOU!

quinta-feira, fevereiro 11

Nouvelle Cinema

Ah, o cinema. Grandiosa película lapidada para nosso entreterimento, nossa reflexão ou para estimulação sexual imaginária. Graças primordialmente aos irmãos Lumiére, a popularização do cinema ergueu uma indústria multibilionária, que nos presenteou com tantas atrizes maravilhosas como Marilyn Monroe, Nana Gouvêa e... epa, acho que tem algo errado.

Acima da boa atuação, existe o esforço. Nessa arte tão intrínseca, devemos sempre valorizar aqueles trabalhos que tentaram, mesmo que não tenham conseguido muito. Às vezes, não conseguem nem um pouco. Mas, obviamente, existem aquelas atuações que foram feitas apenas para nos divertir, porque não conseguiram porra nenhuma mesmo. Liderados por Ben Stiller, Arnold Schwarznigger e os roteiristas do Adam Sandler, esse movimento trash é digno de grandissíssima... pena. Confiram:















Oscar eu não sei, mas aposto que esses atores ganham um Nobel da Paz facim, facim. Até o Obama ganhou...